terça-feira, 29 de junho de 2010

Meus Dias

Na vida temos dias e dias...

Dias de não fazer nada

e dia de fazer tudo aquilo que não foi feito no dia anterior.

Dia em que fazemos as pazes com o espelho

e dias em que seu cabelo amanhece com raiva de você.

Há também aqueles dias em que se quer estar próximo de todos que ama,

mas no dia seguinte não aguentamos ver ninguém por perto.

Tem o dia que você acha tudo perfeito,

mas no outro dia descobre que perfeito mesmo é o dia em que se está vivendo.

Tiramos alguns dias para viajar e amamos muito tudo isso,

Outras vezes não dá nem vontade de sair da cama, principalmente quando está chovendo e na tv está passando CSI, e mesmo assim continuamos a amar tudo isso.

Tem aqueles dias em que se quer de todo jeito cometer uma loucura...

e tem aquele dia em que você realmente comete loucuras...

Tem vezes que no dia seguinte você não tem coragem de sair de casa

pela bela loucura cometida no dia anterior...

Também tem aqueles dias que você quer, sim, sair de casa

para desfrutar da maravilhosa loucura cometida ontem.

Existem dias ensolarados, dias chuvosos, dias nublados,

dias chatos e dias inesquecíveis.

No dia de sol você quase sempre sorri.

Já reparou? Ainda mais quando não se está usando óculos escuros.

O dia chuvoso nos obriga a termos menos contato com o lado externo da casa.

É o dia em que mais ligamos para as pessoas ou nos conectamos à internet.

Dias nublados nos anima, mas nem tanto. É aquele verdadeiro dia chocho.


Hoje é o meu dia!

Sério!

Todos temos um dia.

Tem aqueles que só tiram um dia do ano pra si.

Existe também aquele que faz todos os dias do ano serem únicos, e totalmente seu.

Basta escolher quem você quer ser...


Os dias são os dias, e eles realmente passam.

Mas está em suas mãos torná-los simplesmente mais um dia

Ou fazer o HOJE menos inesquecível que o AMANHÃ.


Parabéns pra MIM \õ/


E Beijos para todos aqueles que são meus eternos presentes...

Pai, mãe, irmãs...Trago comigo um amor sem palavras!

Amor capaz de cruzar os 4 ventos,

de desvendar os segredos dos 4 mares

e ainda sobra tempo de fazer tudo³ isso

e muito mais por vocês!!!

Um amor que me faz rir e chorar...

Um amor que me faz ser melhor do que poderia ser...

Um amor que consome os meus dias...

um amor que sem ele não viveria!


AMO AMAR VOCÊS!

vocês são a melhor parte do meu dia!!!




Um comentário: