domingo, 1 de janeiro de 2012

LAÇOS



   A nossa vida é uma constante! Só que nesta existem estratégias para que possamos nos libertar do que passou e ter esperança num novo horizonte. Umas dessas estratégias é a passagem de ano.
   Ano passado significa tudo aquilo que queremos que se finde, fazendo com que a parte boa e frutífera perdure, com nova roupagem, por mais alguns anos, sendo então resgatado pelas nossas lembranças.
   Ano NOVO exige que tenhamos uma nova ótica, um novo formato se deparar com o que era velho. 
   Ironia seria dizer que ano novo é vida nova, até porque os relacionamentos continuam, as contas ainda não foram todas pagas, os problemas estão lá e alguns sonhos ainda precisam ser realizados. A diferença é a renovação do nosso psicológico, a tentativa de reaver conceitos perdidos ao longo dos dias passados, a reafirmação do amor que sentimos por nossa família e amigos, o perdão tão travado durante o ano sendo agora liberado sem ressentimentos.
   Nós precisamos disso! De refletir, parar e atingir um marco, muitas vezes invisível, mas que nos renova as forças!
   Pense em 2012 como uma continuação mais sensata de 2011! Não saia por ai espalhando juras e fazendo promessas, apenas reflita para alcançar o que foi sonhado em 2011 e sonhe para que seu 2012 seja animado e divertido! Não se esquecendo que sonhos precisam ser concretizados, e isto só acontece com VONTADE e! Você é CAPAZ!!

“Ano Novo, Laço entre passado e FUTUROHellen.

Um comentário:

  1. Realmente quantos de nós não nos damos conta que por mais que haja essa mudança... nada muda (fui claro?) hauhhuh
    As pessoas intimas de nós continuam sendo as mesmas, o que tem que acontecer para que 2012 seja diferente é um avivamento mental, e os avivamentos começam de dentro pra fora... São internos. A mudança de ano, o laço que liga os dois anos tem que estar dentro de nós, avivando nossos sonhos, planos, projetos e decisões, realmente para viver 2012 é preciso ter mais fé que 2011, ter mais esperança que 2011, mais paciência que 2011... Vamo que Vamoo

    ResponderExcluir