segunda-feira, 9 de agosto de 2010

homens homens, amizade à parte!

Cada um tem suas idéias sobre diversos tipos de assunto. Alguns concordam entre si, outros discordam totalmente, mas de nenhuma forma podemos, com certeza, dizer quem está certo ou errado.
Temos experiências de vida singulares.
Se você perguntar a uma pessoa o que um abacaxi significa para ela. Com certeza ele não terá o mesmo significado pra você, mesmo que digam ser uma fruta.

Tenho várias idéias arbitrárias ao resto do mundo.
Todos têm! E isso é bom, e ruim.
Se eu te perguntar: Existe amizade ,sem interesses, entre homem e mulher?
Uns responderão: “claro que sim! Tenho vários amigos.”
Outros: “toda amizade é pontada por um interesse.”
E eu: “N.Ã.O!

Mas não venham argumentar, dizendo que sou drástica e generalizo tudo.
Posso ser drástica, mas a generalização se faz de acordo com a vida e rotina das pessoas.
Se uma criança foi criada encima de expectativas frustradas, ela irá crescer sem expectativas.
O mesmo acontece com as diversas opiniões sobre a pergunta feita.

Concordo que homens são mais sinceros que mulheres, em termos.
Entre eles há uma amizade sobrecomum. Parcerias fiéis. “Risadas sadias”.
E quando uma amizade dessas invade o universo feminino? Ela continua a mesma? As parcerias continuam fiéis? E a troca de sentimentos continua se limitando à amizade? E os assuntos? A transparência?

Um homem contaria tudo que conta para outro homem para sua amiga?
O mesmo dialeto? as mesmas brincadeiras? Falariam as mesmas porcarias?
Falariam de mulher como falam entre eles? E as mulheres, falariam de homens
como falam quando estão entre amigas? E suas confidências?
Até onde vai a amizade, e até onde vai o interesse?
Será que vocês conversam tanto porque tem algo em comum, ou é uma forma de
estar perto do sexo oposto?
E quando se descobre que nem tudo é amizade? A amizade continua a mesma?
Os mesmos sorrisos, as mesmas confidências, tudo continua como era antes?

A amizade entre homens e mulheres existe sim, mas eles continuarão
sendo homens. A diferença está ai!


É mais fácil ter esperança do que buscar mudança!
- Hellen

Beijos no

5 comentários:

  1. Boa Hellen... eu acredito na amizade entre homem é mulher, mas eu confesso que tenho amizade com vc por interesse :/ eu pretendia te conquistar e casar contigo mas nao consegui... ai ficamos só amigo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk


    ASS: Biorki :P

    ResponderExcluir
  2. Papo cabeça hein!

    Conheça também meu trabalho com o blog http://www.violinovermelho.com.br

    ResponderExcluir
  3. É hellen, no começo pode até existir alguma coisa como amizade, mas com o passar do tempo, Homem é Homem, e Mulher é Mulher, e ai minha amiga.....eu concordo plenamente com VC!!!!!
    Escreverei sobre os hoens e mulheres tb, aguarde.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito correta e coerente como sempre moça!
    Sem acréscimos, te amo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa é a melhor, caramba, bem traçado seus pensamentos, muito interessante e apóio completamente sua opinião.

    Eu ia até te convidar pra ser minha amiga, mas...
    rsrs
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir