quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SOL



O sol nasce, reina e depois se despede no infinito das montanhas. É algo tão perfeito que dificilmente encontramos alguém que ainda não tenha contemplado tanta beleza.
O mesmo acontece nos nossos dias. Despertamos lentamente para o que a vida nos reserva. Parece que a luz custa a nos encontrar. São tantos os obstáculos que existem lugares , ao nosso ver, inatingíveis. É como um sol das 7hs que luta contra as montanhas, os grandes prédios e as grandes casas. Sabemos que o sol está ai, mas têm ainda alguns lugares cobertos pela sombra. Quando o sol atinge sua primazia, não há obstáculos que o impedem de refletir luz e calor. É como se ele reinasse sem pedir licença. O mesmo acontece quando conseguimos atingir o auge dos nossos objetivos. Só que o sol não permanece muito tempo no topo. Não que ele não tenha capacidade para isso, apenas reconhece que é hora de descansar e se reciclar para que o nascer de um novo objetivo amanhã seja melhor e mais vindouro que a vitória de um lindo pôr do sol.
Em todas as conquistas devemos pensar como o sol, tendo prudência para alcançar um objetivo, e quando alcançá-lo, colocar os pés no chão para reconhecer que aquela conquista foi apenas uma de várias que ainda estão por vir.
Pode ser que hoje o sol não brilhe com tanta intensidade para você, ou que as nuvens tomem conta do seu céu, mas um dia o vento virá e levará com ele tudo que te impede de bilhar, pois em todos os dias há sol, os obstáculos é que nos impedem de vê-lo.
Não é porque não o vemos que o sol deixa de nascer, crescer e se pôr!
E não é porque não é reconhecido que você não faça a diferença onde vive!

Postagem Rápida...só porque o SOL hoje nasceu perfeito!!! Espero que gostem ;x
Beijinhoss ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário